segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BOA SEMANA

Olá meninas....

Bom..hoje começa uma nova semana...vou ser sincera, viajei esse final de semana e hoje estou um tanto quanto cansada.....mas não vou perder a boa energia né...kkkk

Mas vamos ao que interessa...assunto que eu ADORO: Moda!!!

Cada um tem um estilo ou gosta de passear por vários estilos ..eu gosto....isso depende de como acordo.
Tem dias que estou mais séria, outros mais menina, outros mais mulherão e na maioria..tenho gostado muito de roupa confortável e largadinha...

Separei algumas fotos de looks que achei interessantes ...espero que se inspirem.!!!















Tem de tudo não é meninas...
Com esse calor, na verdade eu gostaria de poder trabalhar com short e regata..mas não dá :(

Uma maravilhosa semana para vcs e fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário