quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MASCARA PARA CÍLIOS

Olá meninas.

Hoje vou falar de máscara para cílios, e olha meninas que eu sou expert no assunto, pois sou alucinada por mascara de cílios....

Tenho algumas que eu amo..e compro sempre as novidades para testas, e a algum tempo comprei a Mascara efeito cílios postiços, O Boticário!!!
E estou completamente IN LOVE com ela, pois o efeito é o prometido.
Eu recomendo muuuiiiittoooo pois da uma turbinada no olhar, a make fica maravilhosa e os olhos perfeitos!!

O preço é legal eu achei R$ 60,00, e se vc não quiser ir até uma loja, dá para comprar pelo site, mas terão que esperar um pouquinho pois no site o produto está esgotado. (viuuu que famoso.kkkk)


Site: www.boticario.com.br

Espero que gostem, assim como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário