sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

WELLA - FRIZZ CONTROL

Olá meninas...

A dica que eu dou hoje é o incrível creme de tratamento da Wella.


FRIZZ CONTROL...é simplesmente um must..gente...de verdade eu AMEI.
Já usei ele 3 vezes, e hoje foi uma prova de fogo, pois passei um shampoo anti resíduos (Paul Mitchell) que vou fazer post sobre ele tbm..pois é muito bom e eu não vivo sem.  
Mas vamos ao assunto principal de hoje...
Hoje achei que o FRIZZ CONTROL não iria me deixar feliz, pois como tenho o cabelo cheio de luzes, a tendencia é ficar mais danificado, e após a shampoo anti resíduos ele ficou áspero..kkk, mas ai que me surpreendi, pois passei o creme, deixei agir por 3 minutinhos e já percebi a maravilha no enxague..
Como estou passando muito mal nesse calor..nem consigo ver o secador, deixei o cabelo secar naturalmente.
A única coisa que fiz e que faço sempre, é após estar seco, passo um óleo nas pontas...

Mas o resultado foi espetacularrrrrr...

Meninas..esse produto vale muito a pena comprar, e o preço é camarada..paguei R$ 15.00..

Comprem...usem..e me digam o que acharam nos comentários..







Nenhum comentário:

Postar um comentário