terça-feira, 27 de maio de 2014

BATISTE

Olá meninas..

O que dizer do Shampoo seco da BATISTE...aiiii...só amor!!!
Eu tenho um mega problema..pois meu cabelo, apesar de ter luzes, é mega oleoso.
Lavo pela manhã e a tarde já está puro óleo.
E essa maravilha tem salvado minha vida ..kkkk
Pois se tenho que sair a noite, passo ele e o cabelo fica novinho em folha.
Ou até quando quero fazer algum penteado (meu cabelo é muito fino e liso), ele me ajuda, pois deixa o cabelo mais fácil de arrumar.
Se ainda não tem..vale a pena comprar, o preço é legal, na faixa de R$ 20,00.
Mas meninas, ele não substitui a lavagem, ele só nos salva quando não temos tempo..tipo compromisso de última hora..sem esperar, o gato te convida para uma voltinha e vc não quiser fazer feio.
 Essas são as opções.
E essa abaixo é pra mim a melhor!!!


Meninas, sei que esse produto já tem a algum tempo, mas ontem precisei muito dele, e resolvi falar pra vcs como um produto pode nos ajudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário