quinta-feira, 26 de junho de 2014



Olá...boa tarde.

Meninas...vamos bater um papinho rápido.

É assim, eu gostaria de dedicar 100% do meu tempo ao blog, fazer post todos os dias e sempre ter assuntos bacanas para vocês.
Mas não tenho esse tempo, minha vida está uma loucura, entre muitas responsabilidades que tenho e entre o trabalho...

Essas semanas foram pesadas, e mesmo eu querendo muito e com tantas idéias para colocar no blog, de verdade eu não consegui fazer nada para o Blog.

No Facebook ainda consigo postar quase todos os dias, pois faço os posts pelo celular..

Massss.... a partir de segunda-feira, irei voltar com novidades e com posts quase que diários..ou se eu conseguir...farei sim..todos os dias.
Esse Blog é como um filho para mim..que eu amo e adoro cuidar.

Espero que vcs não me abandonem..e me compreendam.

Então não deixem de passar por aqui a partir de segunda-feira 30.06.2014.









Nenhum comentário:

Postar um comentário