segunda-feira, 7 de julho de 2014

Maquiagem ousada para o dia-a-dia e como cortar a própria franja por Ali...

Olá meninas...boa tarde.

E ai, estão gostando da promoção??? (Coisas de Meninas e Smart Covers)
Vou tirar foto da minha super capinha da Mulher Maravilha.kkk

Bom, pra começar bem a semana, nada melhor que um vídeo da minha MUSA: Alice Salazar.

Quem me acompanha sabe o quanto eu AMO essa diva.
A Make é TOP e a linda ainda ensina a cortar a própria franja...e eu claro, já cortei a minha kkk.
Vamos assistir:


Vejam as fotos:




E entrem no Blog da linda: www.alicesalazar.com.br
Uma semana abençoada a todas.
Lembrando: Não deixem de ir na página do Coisas de Meninas no Facebook e participar da promoção e concorrer a uma capinha personalizada para seu celular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário