terça-feira, 1 de julho de 2014

O BOTICÁRIO - PRIMER FACIAL MAKE B.

Olá meninas...
Olha..estou aqui novamente..kkkk

Meninas, é o seguinte, eu tive um problema hormonal e fiquei com algumas imperfeições na pele, e para ajudar tenho a pele mega oleosa....
Mas o que me ajuda muito na hora da make, para que eu fique com uma pele bonita e sem aquele mega brilho que eu acho feio, é o Primer Make B. alta definição de O Boticário.
Um produto muito bom que deixa a pele sequinha e a make fica impecável por muito mais tempo.


Vejam o que diz:
O primer forma um filme invisível sobre a pele do rosto, minimiza os poros abertos e mantém sua maquiagem linda e intacta durante todo o dia.

E o melhor de tudo é que o valor é bem bacana...e corram no site, pois está com o preço ainda melhor.
http://www.boticario.com.br/make-b--primer-facial-alta-definicao-30ml-14022/p

Meninas vale a pena ter esse produto, mesmo que não queira usar diariamente, mas usar quanto tiver um evento, com certeza vai arrasar na make.

Espero que tenham gostado..sei que muitas de vcs já conhecem, mas tem outras que não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário