quinta-feira, 28 de agosto de 2014

RACHEL ZOE

Olá meninasss....quanto tempo hein!!

Bom ..sempre tenho uma desculpa para minha ausência, mas de verdade meninas...eu estou me adaptando ao meu novo JOB...e pesquisando, fazendo treinamentos...
É difícil entrar em um novo ramo, por isso tenho que buscar muitas coisas para ter o mais rápido possível, o conhecimento..kkk

Mas deixando as desculpas de lado, hoje vou falar de uma mulher que eu acho um luxo RACHEL ZOE, ela é uma estilista americana, que trabalha com grandes celebridades e mutas marcas famosas, em 2008 a linda estreou um programa só seu THE RACHEL ZOE PROJECT..eu assisti a vários e  amei..pois ela é baphonica...

Vamos as fotos que valem por mil palavras:











Ela é TOP...
Espero que gostem meninas...
E amanhã farei um post de MAKE..



Nenhum comentário:

Postar um comentário