terça-feira, 22 de novembro de 2016

BATOM MATTE RUBY KISSES

Olá meninas...

Hoje vou falar sobre batons matte, e qual a minha opinião sobre eles..

Eu tenho alguns batons líquidos com efeito matte, e adoro as cores e os efeitos que eles tem, claro que cada marca tem algo que gosto, a textura de uma marca, a cor de outra, e assim até hoje não tinha encontrado um que eu tivesse me apaixonado a primeira vista..kkk

Hoje fui a perfumaria, e dando uma bisbilhotada, vi esse batom bastão com efeito matte, mas a principio não dei muita bola..fui direto ver os líquidos, pois os que tenho estão acabando, e eu não uso outra cor de batom, que não seja a paleta dos nudes, pois sempre que passo algo mais ousado, me acho muito estranha e tenho certeza que as pessoas tbm, pois fico como um robô para falar kkk
Bom, masss...não encontrei nenhum que me agradasse, sendo que a cor que eu realmente uso, não tinha, foi ai que a vendedora me mostrou os batons bastão com efeito matte da RK By Kiss.
As duas primeiras cores que ela me mostrou da paleta dos nudes, eu gostei muito, mas ainda não era a cor que eu realmente queria, foi ai que ela me mostrou e eu passei a cor mais maravilhosa da vida:
RMLS03 - Brown Sugar .

Pensa o que eu amei..foi amor instantâneo, e o melhor é que ele tem uma duração ótima, uma textura incrível..e vale muiiito a pena ter um desse na necessaire meninas..
Tenho batons de todas as marcas..das mais baratinhas as mais caras..mas esse é hoje na minha lista de favoritos o número 1..e o melhor, é que ele custou R$ 15,90..

Abaixo estão a paleta de cores que essa maravilha tem..


Meninas, espero que gostem do post, saibam que tenho muitos assuntos, que quero falar por aqui e tenho muitas dicas bacanas..
Ahh uma foto minha kkk com o batom deuso da vida ..


Apesar de ele não ter se destacado na foto..pois ao vivo ele é perfeito..dá para ter uma ideia, para vcs meninas que gostam dos tons mais nudes..

Um super beijo..
Ana Paula Barlekovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário