quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CALOR, CALOR, CALOR...

Olá meninas....

O que dizer desse CALORRRR...olha a coisa por aqui está cruel, tenho certeza que em São Paulo nunca fez um calor assim...ou se fez eu devia estar em outro lugar, pois não me lembro.

Gente, eu não sei vcs, mas euzinha não tenho inspiração para me vestir, tudo o que vejo acho quente, queria ter uns 10 vestidos tomara que caia.
Não consigo colocar nada com manguinha...faz acho que um mês que eu só coloco, regatas ou tomara que caia.
Na verdade o que eu queria mesmo é ficar na piscina de biquíni o tempo todo kkkk

E o que dizer dos cabelos, eu não consigo nem ver um secador na minha frente, então estou hidratando muiiittooo os fios, pois assim mesmo sem secar eles ficam bacanas e outra super aposta minha para os últimos tempos é o coque...acho que estou com um quase todos os dias...ou coque ...ou rabo de cavalo, cabelo solto acho que nem me lembro a ultima vez..kkk

Então para nos inspirar..vamos a alguns coques, uns mais bagunçadinhos, outros mais arrumadinhos, mas a intenção é passar por esse verão intenso com muito charme...



















Meninas, espero que gostem do post..não deixem de comentar e dar sua opinião...
Um maravilhoso dia para vcs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário