segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

EM FAMÍLIA

Meninas lindas...

Hoje dando uma sapeada pelos sites e blogs (diversos), ví esses dois modelitos deslumbrantes, na minha opinião é claro, pode ser que vcs não pensem como eu...mas ta valendo..kkk

Hoje estréia a nova novela da 21h00 da Globo: Em Família

E na festa de lançamento que aconteceu ontem no baphonico COPACABANA PALACE, teve muita gente bonita e looks bem legais, mas os meus preferidos são os das lindas: Bruna Marquezine e Giovanna Antonelli.

Eu Amei esse look! :)

E esse achei sexy e glamuroso
DIVA
Meninas as fotos foram tiradas do site: http://www.purepeople.com.br/
Se quiserem ver todos os Looks que as famosas usaram na festa, entrem no site que lá mostra tudo..

Digam o que acharam..aqui abaixo, comentem e me ajudem a divulgar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário